Spy x Family – Anime supera expectativas e consegue excelentes números de audiência na sua estreia

O site japonês Mantan Web revelou que a estreia de Spy x Family superou as expectativas e conseguiu números impressionantes para um anime de temporada, com uma média de audiência de 3.1% na região de Kanto (uma das metrópoles mais populosas do Japão e do mundo).

Para efeito de comparação, One Piece tem uma média semanal de 3.0%, mas é exibido em um horário com boa audiência, enquanto que Spy x Family  estreou em uma faixa de horário com um menor número de espectadores.

Se comparado com os demais animes de temporada, os números ficam mais expressivos, já que, com exceção de Kimetsu no Yaiba, dificilmente uma obra passa de 2.0% de audiência.

Além disso, outro fator que indica o quão bem a estreia se saiu foi a repercussão no twitter, onde as tags “SPY_FAMILY,” “Anya,” “Yor-san,” e “Loid” apareceram nos tread topics no Japão durante a exibição do anime.

Trailer do anime

 

Staff

  • Diretor: Kazuhiro Furuhashi (Dororo, Hunte x Hunter 1999)
  • Design: Kazuaki Shimada (Yakusoku no Neverland, Mahou Shoujo Nante Mou Ii Desukara.)
  • Composição musical: (K)now name (Dorehedoro, Sakura Quest)
  • Estúdios: WIT (Vinland Saga, Attack on Titan) x CloverWorks (Horimiya, Yakusoku no Neverland)

A história acompanha um dos maiores espiões do mundo tendo que se infiltrar no país inimigo para eliminar uma figura importante do governo. Como forma de aproximação do seu alvo, ele precisa encontrar uma família, e por conta disso acaba adotando uma garota, e formando um acordo para se casar com uma mulher local.

Entretanto, o que ele não imagina, é que a garota na verdade é uma esper, e sua nova esposa é uma assassina de aluguel. Assim, os três começam a moral juntos, tendo que esconder suas verdadeiras identidades uns dos outros.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.