Tensei Oujo to Tensai – Anime de ação e fantasia ganha trailer com OP e previsão de estreia

O site oficial da adaptação em anime de Tensei Oujo to Tensai Reijou no Mahou Kakumei (The Magical Revolution of the Reincarnated Princess) liberou um novo trailer para a obra.

O vídeo trás detalhes da história e dos personagens, além de dar uma prévia da abertura “Arcane Shell”, cantada por Hanatan. O anime tem previsão de estreia para a temporada de janeiro.

Visual liberado junto do trailer

Staff

  • Diretor: Shingo Tamaki (Aho Girl, Ahiru no Sora)
  • Roteiro: Wataru Watari (Autor de Oregairu, Girlish Number)
  • Design: Naomi Ide (Akuma no Riddle, Kan Colle, Domestic na Kanojo)
  • Estúdio: Diomedéa (Domestic na Kanojo, Ahiru no Sora)

Apesar de seu entusiasmo pelo tema, Anisphia nunca foi reconhecida por suas capacidades com magia regular, até que desenvolveu uma técnica chamada Magicologia, que a permite acessar memórias de sua vida passada.

Certo dia, Anisphia vê uma garota chamada Euphyllia ser injustamente destituída de seus títulos  de nobreza, decidindo a “sequestrar” para que juntas possam reerguer o nome de sua família e trazer justiça a Euphyllia.

Entretanto, o plano de Anisphia é mais simples do que parece, onde as duas devem apenas viver juntas e se aventurarem pelo mundo enquanto pesquisam mais sobre o funcionamento da magia.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.