Oujo to Banken-kun – Romance entre garota e Yakuza tem anuncio de anime

A empresa Pony Canyon anunciou que o mangá de Oujo to Banken-kun (A Girl & Her Guard Dog) irá ter uma adaptação em anime.

O anuncio contou com um teaser com cenas do mangá, além da confirmação de que a obra deve estrear em algum momento de 2023, mas não teve detalhes do projeto revelado.

Após perder seus pais quando tinha 5 anos, Isaku foi criada por seu avô e acolhida como membro de sua gangue.

Sendo vista como a filha de um dos chefes da Yakuza, ela sempre afastou as outras pessoas e nunca teve amigos durante a infância.

Agora como uma bela garota do ensino médio, Isaku decide ter uma vida normal, quem sabe até mesmo conseguindo um romance, porém, as coisas não serão tão fáceis, já que Keiya, um dos subordinados de seu avô, decidiu fingir ser um estudante para protegê-la de tudo isso.

Recebendo então um guarda-costas problemático, Isaku precisará lidar com Keiya enquanto tenta não afastar novamente as pessoas e ter uma vida normal.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.