Level 1 Demon Lord – Comédia com Maou vivendo junto do Herói ganha 1º trailer e staff

O site oficial da adaptação em anime de LV1 Maou to One Room Yuusha (Level 1 Demon Lord and One Room Hero) liberou o 1º trailer para a obra.

O vídeo brinca com o tema do anime, mostrando o lado de fantasia do passado do herói e a situação em que ele ficou depois disso.

A obra tem previsão de estreia para algum momento de 2023.

Staff

  • Diretor: Keisuke Inoue (Otome Game Hametsu Flag, Midara na Ao-chan wa Benkyou ga Dekinai)
  • Roteiro: Toshiya Ono (Houseki no Kuni, Yakusoku no Neverland, Shadows House)
  • Design: Yoshihiro Watanabe (Iwa-Kakeru! -Sport Climbing Girls-, Shinmai Maou no Testament)
  • Estúdio: SILVER LINK (BOFURI, Jahy-sama wa Kujikenai)

Depois de anos de batalha, o herói Max derrotou a atual Rainha dos Demônios e trouxe a paz para o mundo. Entretanto, em uma última jogada, a Rainha se colocou em hibernação para recuperar seus poderes.

10 anos depois, e acreditando ter recuperado suas forças, a Rainha despertou, mas no corpo de uma versão Chibi de si mesma. Curiosa para saber como está vivendo o herói que a derrotou, a Rainha decide visitar Max, descobrindo que ele virou um fracassado que mora em um apartamento de cômodo único.

Obstinada em derrotar seu arqui-inimigo em sua completa glória, a Rainha dos Demônios decide se mudar para o apartamento de Max, para que possa fazer com que ele torne ao menos um ser humano decente.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.