Dekiru Neko – Mangá sobre garota vivendo com gato-monstro tem anuncio de anime

Através da última edição da revista Monthly Shonen Sirius anuncio que o mangá de Dekiru Neko wa Kyou mo Yuutsu (The Masterful Cat Is Depressed Again Today) irá receber uma adaptação em anime.

Os detalhes do projeto não foram divulgados, mas foi disponibilizado um visual dos personagens, além da autora do mangá ter feito uma ilustração para comemorar o anuncio.

Ilustração da autora

Mesmo sem muita confiança nas suas habilidades de viver sozinha, Saku resgatou um gato preto das ruas e o levou para casa, o que ela não imaginava, no entanto, era que o animal se tornaria uma “dona de casa” perfeita.

Se intitulando como Yukichi, o gato de rua se transformou em um enorme monstro, mas com habilidades culinárias acima da média e uma forte intuição para descontos no supermercado.

Agora dividindo o mesmo teto, Saku precisará aprender a lidar com seu novo colega enquanto tenta descobrir como viver sozinha de forma tão eficiente quanto Yukichi.

Fonte: ANN

Relacionado

 

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.