Natsu e no Tunnel – Obra de viajem no tempo vencedora do “melhor novel 2020” ganha trailer de lançamento

A empresa Pony Canon liberou um novo trailer para a adaptação em anime de Natsu e no Tunnel, Sayonara no Deguchi (The Tunnel to Summer, the Exit of Goodbye).

O vídeo trás em destaque um pouco mais da história e da relação dos protagonista, dando foco na exploração do tunel sobrenatural da obra.

O filme estreou no dia 9 de setembro no Japão.

Staff

  • Diretor/roteiro: Tomohisa Taguchi (Akudama Drive, Kino no Tabi -the Beautiful World-)
  • Assistente de direção: Kanji Miyake (Assistente em Hitoribocchi no Marumaruseikatsu, Pompo: The Cinéphile)
  • Design: Tomomi Yabuki (diretor de animação em Pompo: The Cinéphile)
  • Composição musical: Harumi Fuuki (Sarusuberi ~Miss HOKUSAI~, Forest of Piano, Tsurune)
  • Estúdio: CLAP (Pompo: The Cinéphile)

A história acompanha Tono Kaoru, um jovem que perdeu a irmã em um acidente há cinco anos. Ele ouve um rumor a respeito do “Tunel de Urashima”, um portal mágico que ignora as leias do tempo e espaço e pode conceder qualquer desejo em troca de seu tempo de vida.

Certo dia, em quanto caminhava a noite, ele acaba se deparando com um portal que se encaixa nos rumores. Não o bastante, a recém estudante transferida, Anzu Hanaki, estava o seguindo  e se oferece para ajudá-lo a atravessar.

Kaoru então precisa tomar uma importante decisão e aceitar quaisquer que sejam as consequências de apostar em uma lenda urbana que ouviu.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.