Mahou Tsukai no Yome tem anuncio de 2º temporada para abril de 2023

A produtora Twin Engine anuncio que o anime de Mahou Tsukai no Yome irá ter uma 2º temporada para adaptar o arco escolar do mangá.

O anuncio contou com um trailer com os dubladores principais e alguns membros da staff, além de confirmar a estreia da obra para a temporada de abril de 2023 pela Amazon Prime.

O anime deixou de ser da responsabilidade do WIT Studio (Shingeki no Kyojin, Vinland Saga) e passou para o Studio Kafka (Novo, mas focado em OVA/OAD).

Kazuaki Terasawa (Eps de Fukumenkei Noise) será o novo diretor, enquanto que Yoko Yonaiyama (Roteiro de eps de Uma Musume Pretty Derby) se juntou como roteirista também. Os demais membros da staff continuam os mesmo.

O último episódio dos três OVAs tem previsão de lançamento para o dia 10 de setembro.

A história acompanha Chise, uma garota capaz de ver espíritos e por conta disso teve uma vida repleta de desespero e maus-tratos pelos seus familiares.

Após ser vendida para o mercado negro, Chise acaba sendo comprada por um feiticeiro misterioso que diz que a transformará em sua aprendiz e esposa.

A partir de então, Chise começa a se envolver cada vez mais nos mistérios do mundo mágico, descobrindo a felicidade e amor através do seu relacionamento com o misterioso feiticeiro.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.