Mahou Tsukai no Yome – Último episódio especial ganha trailer da história

O site oficial da adaptação em anime de Mahou Tsukai no Yome liberou um novo trailer para o terceiro e último OVA que a obra irá receber.

O vídeo trás detalhes da história, dando destaque para os personagens que serão foco do final. O episódio tem previsão de lançamento para o dia 10 de setembro.

A Crunchyroll já confirmou que fará a exibição dos especiais para o resto do mundo.

O anime deixou de ser da responsabilidade do WIT Studio (Shingeki no Kyojin, Vinland Saga) e passou para o Studio Kafka (Novo, mas focado em OVA/OAD).

Kazuaki Terasawa (Eps de Fukumenkei Noise) será o novo diretor, enquanto que Yoko Yonaiyama (Roteiro de eps de Uma Musume Pretty Derby) se juntou como roteirista também. Os demais membros da staff continuam os mesmo.

A história será escrita pela própria autora do mangá e se passará antes de Chise ir para O Colégio.

O enredo dos episódios será divido entre os acontecimentos com a protagonista descobrindo sobre as “caçadas selvagens” e Gabriel, um garoto que está cansado de se separar de amigos e viver em um mundo instável, por isso decide dar um fim ao véu que separa o mundo mágico.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.