Lookism – Webtoon coreano sobre garoto vivendo em 2 corpos tem anuncio de anime

Durante o evento Netflix Tudum Japan, foi anunciado que o webtoon Lookism irá ter uma adaptação em anime.

O anuncio contou com um trailer e um visual apresentando a obra, além da confirmação de que a obra deve estrear no dia 4 de novembro.

Visual liberado junto do anuncio

O único detalhe da staff é o de que o estúdio coreano Studio Mir (Dota: Dragon’s Blood, The Witcher: Nightmare of the Wolf) será o responsável pela animação.

A história acompanha Park Hyung Suk, um jovem que sofreu bullying várias vezes por conta de ser gordo e feio. Para fugir de seus agressores, Park Hyung Suk decide mudar de escola.

Entretanto, no dia de sua transferência ele acaba se surpreendendo ao acordar no corpo de um garoto bonito, mas não é como se ele apenas tivesse mudado. Seu antigo corpo ainda continua ao seu lado e toda vez que ele dorme acaba trocado de lugar.

Agora com a aparência dos sonhos, Park Hyung Suk decide aproveitar sua vida em uma nova escola e viver tudo aquilo que não pode por conta do bullying.

Obs: Por mais que o estúdio seja coreano, a Netflix ainda está considerando a obra como anime porque aparentemente todos os funcionários são japoneses. Só estão terceirizando a animação para fora.

Fonte: Kudasai

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.