Kami-tachi ni Hirowareta – 2º temporada ganha trailer e previsão de estreia

O site oficial da adaptação em anime de Kami-tachi ni Hirowareta Otoko (Grace of the Gods) liberou um novo trailer para a 2º temporada da obra.

O vídeo apresenta um pouco da história e da situação do protagonista, além de confirmar a estreia do anime para a temporada de janeiro de 2023.

Visual liberado junto do trailer

Staff

  • Diretor: Takeyuki Yanase (Isekai wa Smartphone to Tomo ni, Uchi no Ko no tame naraba, ore wa moshikashitara Maou mo Taoseru kamoshirenai)
  • Roteiro: Kazuyuki Fudeyasu (Black Clover, Jashin-chan Dropkick)
  • Design: Kaho Deguchi(Uchi no Ko no tame naraba, ore wa moshikashitara Maou mo Taoseru kamoshirenai, Cutie Honey Universe)
  • Estúdio: Maho Film(Uchi no Ko no tame naraba, ore wa moshikashitara Maou mo Taoseru kamoshirenai)

A história acompanha Ryouma Takuma, um trabalhador de 39 anos que se diz abandonado pelos Deuses. Em um certo dia ele se vê diante de três Deuses, que dizem que ele está morto e que vão o reencarnar em um mundo de fantasia.

Agora, abençoado pelos seres mais poderoso daquele mundo, Ryouma decide passar sua vida em uma floresta, onde descobre uma paixão por pesquisar e treinar as mais diferentes tipos de espécies de slimes.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.