Hyouken no Majutsushi – Anime sobre mago OP fingindo ser plebeu ganha 1º trailer, staff e data

O site oficial da adaptação em anime de Hyouken no Majutsushi ga Sekai wo Suberu: Sekai Saikyou no Majutsushi de Aru Shounen wa, Majutsu Gakuin ni Nyuugaku suru (The Iceblade Sorcerer Shall) liberou o 1º trailer para a obra.

O vídeo trás detalhes da história e dos personagens, além de revelar alguns nomes da staff e confirmar a estreia do anime para a temporada de janeiro.

Visual liberado junto do trailer

Staff

  • Diretor/roteiro/supervisão: Masahiro Takata (High-Rise Invasion, Ganbare! Odenkun)
  • Design: Makoto Shimojima (Kingdom)
  • Composição musical: Natsumi Tabuchi (Aggretsuko, Otome Hametsu Flag!, Gotoubun no Hanayome)
  • Estúdio: Cloud Hearts (auxiliar em Getsuyoubi no Tawawa I e II)
  • Estúdio auxiliar: Yokahama Animation Lab (Getsuyoubi no Tawawa, Tensai Ouji no Akaji Kokka Saisei Jutsu)

Os rumores sobre os grandes feitos do lendário mago da lâmina gélida se espalharam por todo o continente, mas ninguém foi capaz de descobrir que sua verdadeira identidade é a de um garoto comum chamado Ray.

Aproveitando dessa oportunidade, Ray decide se matricular em uma escola de elite para tentar levar uma vida comum como um estudante medíocre, mas logo descobre que isso não será tão fácil, já que hierarquia é algo importante dentro da escola e seu status de plebeu o faz ser oprimido pelos nobre.

Não o bastante, antigas feridas de seu passado, assim como conspirações dentro da instituição, fazem com que ele tenha que lidar com problema que havia tentado esquecer.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.