Shuumatsu no Valkyrie – 2º temporada ganha novo trailer de ação

O site oficial da adaptação em anime de Shuumatsu no Valkyrie liberou um novo trailer para a obra.

O vídeo trás novos detalhes da história, apresentando um pouco mais dos confrontos dessa temporada. O anime tem previsão de estreia para algum momento de 2023.

Staff

  • Diretor:Masao Okubo (episódios de Fullmetal Alchemist: Brotherhood)
  • Adaptação do roteiro: Kazuyuki Fudeyasu (Majo no Tabitabi)
  • Design: Masaki Saito (nenhum trabalho grande)
  • Compositor musical: Yasuharu Takanashi (Naruto Shippuden)
  • Estúdio: Graphinica (JUNI TAISEN: ZODIAC WAR)

A cada mil anos os Deuses se reúnem no que chamam de “Conferência sobre a Sobrevivência da Humanidade” para votar se os seres humanos devem ou não continuar vivos. Após sete mil anos de existência, os Deuses entram em um consenso de que a humanidade já teve chances de mais, e que deve ser destruída por conta de seus inúmeros erros.

Antes que a decisão fosse tomada, a líder das valquírias, Brunilda, decide tomar o lado da humanidade e sugerir uma disputa onde os Deuses deveriam enfrentar os humanos em combates de 1 x 1. Confiantes em suas vitórias, os Deuses aceitam o desafio após ouvir algumas provocações de Brunilda, que logo em seguida parte em de 13 campeões da humanidade, para que possam enfrentar os Deuses e interromper o fim do mundo.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.