Nova editora de Light Novels é anunciada com obra do autor de Goblin Slayer e ilustrador de Overlord

A empresa japonesa, Drecom, anunciou o lançamento de uma nova linha editorial que irá começar a publicar suas próprias light novels.

Além de 3 novas obras com criadores já conhecidos, como o autor de Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru (Oreshura) e o ilustrador de Otome game Hametsu Flag, o site oficial destaca a parceria entre o e autor Kumo Kagyuu (Goblin Slayer) e o ilustrador So-Bin (Overlord).

As três primeiras light novels serão lançadas no dia 7 de outubro, sendo que o anuncio de outros obras já foi confirmado para os meses de novembro e dezembro.

A light novel do autor de Goblin Slayer não teve informações reveladas, apenas anunciada como “uma nova obra de fantasia dark”.

Kyakusha ga uwaki aite to kakeochi shimashita. Ouji denka ni dekiai sa rete shiawasenanode, imasara modoritai to iwa rete mo komarimasu

Autor: Mikoto Sakurai

Ilustrador: Kuroyuki

Vindo de uma família de nobres de classe baixa, Amélia decidiu se matricular na escola de magia para tentar rever seu noivo Reese, entretanto, ao chegar lá descobriu que ele estava interessado em uma outra garota e que ela havia se tornado um incomodo.

Em completo desgosto, Amélia acaba conhecendo o príncipe Sarju, que demonstra ter um grande interesse por ela desde a primeira vista e estar disposto a fazê-la se esquecer de seu antigo noivado.

Yomei hantoshi to senkoku sa retanode, shinuki de “hikari mahou” o oboete noroi o hodokou to omoimasu.~ Norowa re ouji no yari naoshi ~

Autor: Kumano Gekotsu

Ilustrador: Fal Maro (Tensai Ouji no Akaji Kokka Saisei Jutsu)

A história acompanha Calus, um jovem que nasceu com uma maldição que o levará a morte aos 10 anos.

Inconformado com seu destino, Calus decide se tornar discípulo de Gory, um sábio que o ensina que grandes maldições também significam grandes bênçãos.

Descobrindo seus novos poderes e a capacidade de enxergar espíritos, Calus parte em um jornada  em busca de encontrar uma forma de quebrar sua maldição e ter uma vida comum.

99-Kai danzai sa reta ruupu reijoudesuga imayo wa `chouzetsu aisare moudo’ de sutte!?〜 Shin no chikara ni mezamete hajimaru 100-kai-me no jinsei 〜

Autor: Yuuji Yuuji (Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru (Oreshura))

Ilustrador: Nami Hidaka (Otome Game Hametsu Flag (Hamefura))

A história acompanha uma garota que, após ser condenada a morte 99 vezes pelo assassinato de um santo, desperta o poder de ouvir o coração das pessoas em sua 100º vida.

Tendo o conhecimento do que aqueles ao seu redor realmente sente, a garota decide aproveitar essa nova chance para evitar seu trágico final e acabar com os loops.

Fonte: Kudasai, Anime Recorder

Relacionado

 

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.