Boku ga Aishita/Kimi wo Aishita – Anime sobre casal vivendo em linhas de tempos diferentes ganha trailers com músicas tema

O site oficial da adaptação em anime liberou dois novos trailers para os filmes de Boku ga Aishita Subete no Kimi he (To All Of You That I Loved) e Kimi wo Aishita Hitori no Boku he (To The Only One Who Loved You, Me).

Os vídeos trazem novos detalhes da história, além de apresentar a música tema de Boku ga Aishita Subete no Kimi he , “Kumo o Kou”, cantada por Keina Suda, e a música tema de Kimi wo Aishita Hitori no Boku he, “Shion”,  cantada por Saucy Dog.

Os filmes tem previsão de estreia para o dia 7 de outubro nos cinemas japoneses.

Staff de Boku ga Aishita Subete no Kimi he

  • Diretor:Jun Matsumoto (Brothers Conflict, Night Raid 1931)
  • Roteiro: Riko Sakaguchi (O Conto da Princesa Kaguya, Mary e a Flor da Feiticeira)
  • Design: shimano (Iilustrador de JK Haru is a Sex Worker in Another World)
  • Estúdio: Bakken Record (“Ippon” Again!, Pandora to Akubi)

Staff de  Kimi wo Aishita Hitori no Boku he

  • Diretor: Kenichi Kasai (Honey and Clover, Nodame Cantabile, Amanchu!)
  • Roteiro: Riko Sakaguchi (O Conto da Princesa Kaguya, Mary e a Flor da Feiticeira)
  • Design: shimano (Iilustrador de JK Haru is a Sex Worker in Another World)
  • Estúdio: TMS Entertainment (Dr.Stone, ReLife)

Ambos volumes das light novels foram lançados ao mesmo tempo em 2016 e tiveram uma ótima recepção por permitir que a história fosse interpretada de diferentes formas dependendo da ordem que os leitores escolhessem.

Em Boku ga Aishita Subete no Kimi he você acompanha Koyomi Takasaki, um jovem solitário que vive com sua mãe após o divorcio de seus pais. Certo dia, Kazune Takigawa, uma de suas colegas de classe, se aproxima dele e diz ser do mundo 85, uma linha do tempo onde os dois estão apaixonados, mudando tudo que Koyomi acredita ser real.

Já em Kimi wo Aishita Hitori no Boku he você acompanha Koyomi Hidaka, um jovem que vive com seu pai após o divorcio. Certo dia ele conhece Shiori Satou, uma jovem que estava no laboratório em que seu pai trabalha.

Os dois forma uma grande amizade, que logo se transforma em amor. Entretanto, a inesperada revelação de que seus pais irão se casar faz com que eles decidam tomar uma atitude radical. Viajar para diferentes linhas do tempo onde não serão meio-irmãos.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.