Youkoso Jitsuryouku, Kimetsu no Yaiba e outros 2 animes ganham dublagem pela Crunchyroll

A Crunchyroll anuncio 4 novos animes que irão ganhar dublagem em português, sendo eles o filme e a 2º temporada de Kimetsu no Yaiba, a 1º temporada de Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e (Classroom of the Elite), as 2 temporadas de Gotoubun no Hanayome e a 1º temporada de Kanojo Okarishimasu!.

Abaixo você pode conferir os dias de cada estreia:

Gotoubun no Hanayome (1º e 2º temporada)

A 1º temporada de Goutubun tem previsão de estreia para o dia 4 de agosto, enquanto que a 2º  temporada deve chegar no dia 25 do mesmo mês.

Sinopse oficial: Uesugi Fuutarou, um estudante do segundo ano do colegial que vem de uma família pobre, recebe uma irrecusável proposta para trabalhar como tutor… e descobre que suas pupilas são suas colegas de classe! E pra piorar, são gêmeas quíntuplas… Todas lindíssimas, mas com péssimas notas e um ódio mortal pelos estudos! Sua primeira missão será ganhar a confiança das garotas?! Todo dia é dia de festa nesta comédia romântica 500% adorável envolvendo as irmãs gêmeas da casa Nakano!

Kimetsu no Yaiba (Filme e 2º temporada)

O filme de Kimetsu no Yaiba tem previsão de lançamento para o dia 21 de julho, já a 2º temporada deve estrear no dia 11 de agosto.

Sinopse oficial: Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.

Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e (1º temporada)

A 1º temporada de Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e (Classroom of the Elite) tem previsão de estreia para o dia 18 de agosto. A 2º temporada já está sendo dublada junto do lançamento em japonês.

Sinopse oficial: Kiyotaka Ayanokouji acaba de se matricular no Colégio Tokyo Koudo Ikusei, onde dizem que 100% dos seus alunos entram na faculdade ou arranjam um bom emprego. Infelizmente, ele vai parar na sala 1-D, onde ficam todos os alunos problemáticos da escola. Pior ainda: todo mês, a escola premia os alunos com pontos que valem cem mil ienes, e emprega uma política bem liberal onde é permitido dormir, conversar e até sabotar os colegas. Contudo, há alguém que discorda de todos esses alunos e suas vidas desregradas, e decidiu se isolar e evitar contato com outros: a bela Suzune Horikita.

Kanojo Okarishimasu! (1º temporada)

A primeira temporada de Kanojo Okarishimasu! tem previsão de estreia para o dia 28 de julho.  A 2º temporada já está sendo dublada junto do lançamento em japonês.

Sinopse oficial: Kinoshita Kazuya é um estudante fracassado de 20 anos. Ele só beijou sua namorada uma única vez, e levou um fora depois de um mês. “Nossa, nunca mais quero passar por isso de novo.” Cheio de rancor, Kazuya decide apelar para um app de aluguel de namoradas para conseguir um encontro. Ele arranja um encontro e encontra Mizuhara Chizuru, que coloca seu longo cabelo preto atrás da orelha e o cumprimenta com um sorriso. Desse encontro de aluguel, pode surgir algo real! Uma comédia romântica sem eira nem beira, cheia de amor e reviravoltas!

Fonte: Crunchyroll

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.