Youkoso Jitsuryouku, Hataraku Maou-sama e outros 6 animes tem anuncio de dublagem pela Crunchyroll

Como de costume, a Crunchyroll liberou a lista de animes que irão receber dublagem na próxima temporada.

Além do retorno da 2º temporada de algumas obras como Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e e Shadow House, animes estreantes como Lycoris Recoil e Kuro no Shoukanshi também entraram para lista.

Kuro no Shoukanshi (Black Summoner)

Após acordar em um novo mundo, Kelvin descobre que trocou suas memórias por um poder inimaginável. Sem se lembrar de muita coisa, o jovem logo descobre que é viciado em batalhas e que fará de tudo para participar delas.

Agora vivendo como um “invocador/Summoner”, Kelvin se desafiará em várias lutas, contando com a ajuda da Deusa – e 1º companheira – que o trouxe para esse mundo cheio de inimigos e aliados fortes.

Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e (Classroom of the Elite)

Na história um garoto misterioso entra em um colégio de elite com sistema de ranks das classes e alunos. Mas embora não chame muita atenção, ele é muito mais do que parece.

Hoshi no Samidare (Lúcifer e o Martelo)

Yuuhi era um simples universitário como outro qualquer… Até o dia em que aparece um lagarto em seu quarto pedindo para que salve “o mundo da aniquilação vil”. Sem que haja tempo de recusar o pedido, é dado ao Yuuhi um anel e poder, e ele terá de enfrentar o primeiro inimigo! Yuuhi não é páreo para o inimigo e a sua morte estava certa, mas quem aparece para salvá-lo é a sua vizinha, a jovem Samidare! Começa aqui a história que paira no liame entre o cotidiano pacífico e um mundo cheio de mistérios!

Lycoris Recoil

A história se passa no café Lyco-Reco, um lugar aconchegante onde deliciosas comidas são servidas e os clientes podem pedir o que quiserem, seja conselhos amorosos, lições comerciais ou até mesmo teorias de conspiração sobre zumbis e monstros gigantes.

Orient II

A história acompanha Musashi e Kojiro, dois jovem que viveram a vida admirando os feitos dos guerreiros que lutavam contra demônios e protegiam os inocentes. Porém, com o passar dos anos as coisas mudaram entre os dois, até que um súbito destino força com que ambos tenham que lutar pelo bem da humanidade.

Kanojo, Okarishimasu (Rent-A-Girlfriend)

Depois de ser rejeitado pela sua ex-namorada, Kazuya Kinoshita decide entrar em um aplicativo para celular que permite alugar uma namorada. Em sua primeira pesquisa, ele encontra Chizuru Mizuhara, uma garota linda e aparentemente perfeita.

Mesmo desconfiado de algumas avaliações negativas sobre a garota, Kazuya decide assumir o risco e contratar Chizuru, para aos poucos ir descobrindo que ela tem uma personalidade bem diferente da mostrada no inicio de seu encontro.

Enquanto tentava entender as diferenças de personalidade da garota, Kazuya recebe a noticia de que sua avó passou mal e foi hospitalizada, forçando Chizuru a acompanhá-lo até o local.

Por mais que não tenha sido nada grave, ao ver Kazuya acompanha de uma garota, sua avó fica completamente emocionada, já que não imaginava que o garoto iria conseguir encontrar uma. Sem saber como contar a verdade, Kazuya e Chizuru são forçados a começar um relacionamento e agir como namorados.

Shadow House II

A história acompanha uma empregada chamada Emilyko, que por mais que se pareça exatamente como uma garota comum, em verdade, é uma boneca animada. Ela serve a família Shadow, onde os membros são sombras misteriosas que vagam pela casa. Sua função é estar ao lado de Kate Shadow, e aprender tudo o que puder para servir adequadamente sua mestra.

Hataraku Mao-Sama!

Depois de ter sido derrotado pelo grande herói, um Rei Demônio decide fugir para uma outra dimensão e acaba indo parar na Terra, mas, diferente do que imaginava, seus poderes são quase inexistente ali, o forçando a ter que assumir uma forma comum.

Alguns anos depois, e agora conhecido como Satou Mao, o Rei Demônio se esforça muito para… Trabalhar em uma lanchonete?

Levando uma vida humana quase comum, com a constantes faltas de dinheiro, Satou ainda sonha em reconquistar seu poder, mas antes precisa garantir sua posição como funcionário do mês e um futuro aumento de salário.

Fonte: Crunchyroll

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.