Chi Chikyuu no Undou – Mangá bem elogiado sobre conspirações e heresia tem anuncio de anime

A última edição da revista Big Comic Spirits anunciou que o mangá de Chi: Chikyuu no Undou ni Tsuite (Chi: On the Movements of the Earth) irá ter uma adaptação em anime.

O anuncio contou com uma ilustração especial, além da confirmação de que o estúdio Madhouse (Overlord, No Game No Life) será o responsável pela animação. A obra ainda não tem previsão de estreia.

A história se passa na Europa do século 15, no período onde pessoas eram queimadas e torturadas ao menor sinal de heresia.

Rafal é um jovem com um futuro promissor como teólogo, mas que acaba se desviando dos ensinamentos padrões ao se encontrar com um misterioso homem que o faz questionar a verdade por trás do mundo.

Agora com pensamentos considerados como um crime imperdoável, Rafal precisará se manter a salvo enquanto tenta desvendar os segredos por trás da ciência e da física.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.