Uchi no Shishou – Anime sobre garota-guaxinim tentando viver entre humanos ganha novo trailer

O site oficial da adaptação em anime de Uchi no Shishou wa Shippo ga Nai (My Master Has No Tail) liberou um novo trailer para a obra.

O vídeo trás em destaque novos personagens, apresentando um pouco mais da história. O anime tem previsão de estreia para a temporada de outubro.

Staff

  • Diretor: Hideyo Yamamoto (Strike the Blood, The Prince of Tennis II, Hataraku Saibou! Code Black)
  • Roteiro/Supervisão: Touko Machida (Lucky Star, The [email protected])
  • Design: Ryou Yamauchi (Kabaneri of the Iron Fortress: The Battle of Unato)
  • Estúdio: LIDEN FILMS (Tokyo Revengers, Tejina-senpai)

A história acompanha Mameda, uma tanuki (garota-guaxinim) que sonha em se tornar humana. Mameda decide ir para Osaka usando a forma de uma garota, mas é descoberta pela primeira pessoa que encontra, que diz sem piedade que ela deve voltar para sua vila.

Porém, para sua surpresa, Bunko, a mulher que acabou de conhecer, na verdade também é uma criatura sobrenatural que toma a forma de uma interprete de rakugo (um estilo japonês de contar história). Mameda então pede para se tornar discípula da mulher, para que possa aprender a se transformar corretamente, começando assim a segui-la pelos diferentes lugares que Bunko se apresenta.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.