[Rumor] Solo Leveling tem domínio de site encontrado e chance de anime ganha mais força

Um vazamento nas redes sociais japonês revelou que a novel/manhwa de Solo Leveling teve o domínio (https://sololeveling-anime.net) registrado em seu nome, dando mais força para os rumores sobre uma adaptação em anime já estar em produção.

O domínio em questão foi feito pela empresa GMO Internet, Inc, conhecida por estar quase sempre envolvida com o registro de animes no Japão.

Até o momento nenhum confirmação oficial veio por parte da editora, por mais que o produtor da obra já tenha confirmado que Solo Leveling expandirá para outras mídias, incluindo um jogo que já foi anunciado.

A história se passa em um mundo onde do nada as pessoas começaram a ganhar poderes semelhantes a de RPGs e serem classificadas por rankings. Usando desses poderes eles começam a adentrar vários portais que aparecem pelo mundo na tentativa de eliminar as ameaças que se encontram dentro de cada um deles, também classificados por ranks de dificuldade. A história foca em um garoto de rank muito baixo, ao menos até um incidente mudar sua vida para sempre.

Fonte: Kudasai

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.