[Rumor] Ousama Ranking pode ter anuncio de novo anime com história original

O informante já conhecido por acertar seus vazamentos, Spanku, revelou em seu twitter que um novo anime de Ousama Ranking está em produção.

Além de confirmar a volta do estúdio WIT (Attack on Titan, Vinland Saga), o informante também garantiu que se tratará de uma série de TV, mas que não será uma 2º temporada, já que não teria material suficiente para isso.

Staff

  • Diretor: Yousuke Hatta (Diretor de Ep em One-Punch Man , Assist de direção em Boogiepop wa Warawanai)
  • Assist de Direção: Arifumi Imai(Diretor de animação de ação em Attack on Titan)
  • Roteiro: Taku Kishimoto (91 Days, Fruits Basket 2019, Moriarty the Patriot)
  • Design: Atsuko Nozaki (Tokyo Magnitude 8.0, The Legend of Heroes: Trails in the Sky)
  • Compositora musical: MAYUKO (Hataraku Saibou!! O filme)
  • Estúdio: WIT Studio (Attack on Titan, Vinland Saga)

A história acompanha Bojji, um príncipe surdo e impotente, que mal consegue levantar uma espada feita para crianças. Mesmo com essas limitações, Bojji sonha em se tornar o próximo rei, por mais que seja constantemente alvo de comentários negativos de seus súditos.

Certo dia o jovem príncipe decide se aventurar, encontrando Kage, uma sombra viva que é um dos poucos sobreviventes de um clã de assassinos. Os dois formam uma amizade, e juntos começam a explorar um mundo, encontrando pessoas inesperadas enquanto vão atrás do sonho de Bojji.

Fonte: Spanku

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.