Kanojo, Okarishimasu – 2º temporada ganha trailer completo com OP

O site oficial da adaptação em anime de Kanojo, Okarishimasu (Rent-A-Girlfriend) liberou um novo trailer para a obra.

O vídeo trás mais detalhes da história e da situação dos personagens, além de dar uma prévia da abertura “Himitsu Koi-Gokoro”, cantada por  CHICO with Honeyworks. O anime tem previsão de estreia para o dia 2 de julho.

Staff

  • Diretor: Kazuomi Koga (Rainy Cocoa, Ameiro Cocoa Rainy color e Yōkoso!)
  • Roteiro: Mitsutaka Hirota (Anime-Gataris, Nanbaka, The Prince of Tennis II)
  • Design: Kanna Hirayama (Key Animator em Eromanga-sensei, Blend S)
  • Estúdio: TMS Entertainment (Dr.Stone, ReLife, Orange)

Depois de ser rejeitado pela sua ex-namorada, Kazuya Kinoshita decide entrar em um aplicativo para celular que permite alugar uma namorada. Em sua primeira pesquisa, ele encontra Chizuru Mizuhara, uma garota linda e aparentemente perfeita.

Mesmo desconfiado de algumas avaliações negativas sobre a garota, Kazuya decide assumir o risco e contratar Chizuru, para aos poucos ir descobrindo que ela tem uma personalidade bem diferente da mostrada no inicio de seu encontro.

Enquanto tentava entender as diferenças de personalidade da garota, Kazuya recebe a noticia de que sua avó passou mal e foi hospitalizada, forçando Chizuru a acompanhá-lo até o local.

Por mais que não tenha sido nada grave, ao ver Kazuya acompanha de uma garota, sua avó fica completamente emocionada, já que não imaginava que o garoto iria conseguir encontrar uma. Sem saber como contar a verdade, Kazuya e Chizuru são forçados a começar um relacionamento e agir como namorados.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.