[Rumor]Kubo-san wa Mob – Comédia romântica estilo Takagi-san pode ter anuncio de anime

Um vazamento na rede social chinesa Weibo revelou que o mangá de Kubo-san wa Mob wo Yurusanai (Kubo Won’t Let Me Be Invisible) terá uma adaptação em anime.

Detalhes do anuncio não foram divulgados, mas o mangá já venceu algumas votações de popularidade, além de ter boas vendas no lançamento dos seus volumes.

Shiraishi é um jovem garoto que sonha em ter uma vida de estudante comum, mas sua completa falta de presença, chegando ao ponto de portas automáticas não abrirem por não o notarem, torna isso impossível.

A única pessoa capaz de perceber sua existência é Kubo, uma das mais belas garotas de sua sala. O problema, no entanto, é que Kubo adora se divertir com os problemas do dia a dia de Shiraishi, tirando sarro da sua “vida de mob”.

Nota do redador (marcelo): Bora lá, Japão, nunca te pedi nada. Esse mangá foi uma das melhores coisa que achei em 2021 e a cara da Doga Kobo.

Fonte: Manga Mogura

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.