Overlord – Autor estende final e novel termina em 3 volumes

Depois de ter anunciado que as light novels de Overlord terminariam no 17º volume, o autor, Kugane Maruyama, foi até o twitter  acalmar os fãs sobre a situação da história e como precisou estender o final para mais um volume (18 ao todo agora).

De acordo com o autor, devido ao fato dos volumes 15 e 16 terem tido um arco fechado, o clímax precisou ser reorganizado em mais um volume, por isso os fãs podem ficar despreocupados com a quantidade de informações da parte final.

Kugane também aproveitou para lembrar que, por mais que tenha prometido 17 volumes, ele também tinha avisado que se necessário poderia estender o final para adicionar mais história.

O 15º volume foi lançado em junho de 2020, enquanto o 16º ainda não teve uma previsão de estreia confirmada.

Overlord conta a história de um jogador que decidiu passar as últimas horas em seu jogo favorito antes que ele fosse fechado. Entretanto, após o contador chegar a zero, seu personagem não foi desconectado, e ele logo percebeu que havia ficado preso no corpo do seu avatar.

Agora, vivendo como um dos seres mais poderosos do mundo do jogo, ele precisa encontrar uma forma de voltar para a casa, e entender o que aconteceu para que ficasse preso no jogo.

Fonte: Kudasai

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.