Kagami no Kojou – Novel de mistério e fantasia tem anuncio de anime

Através de um comunicado de impressa, foi anunciado que as novels de Kagami no Kojou (The Solitary Castle in the Mirror) irá ter uma adaptação em anime.

Os detalhes da produção não foram revelados, mas foi confirmado que a obra será um filme e que estreará no inverno japonês (por volta de dezembro).

A novel foi uma das vencedoras do “melhores livros de 2017” pela revista Da Vinci, além de ter ganhado o Japan Booksellers Award 2018.

A história acompanha Kokoro, uma jovem que abandonou a escola e se isolou no quarto após passar por um caso traumático e desenvolver crises de ansiedade.

Certo dia ela nota uma brilho em seu espelho e, ao tocá-lo, acaba indo parar em um mundo de fantasia onde existe uma garota com máscara de lobo.

Junto de outras 6 crianças que também chegaram ali da mesma forma, Kokoro escuta da garota que aquele que encontrar a Chave do Desejo poderá fazer um pedido. A única regra é que eles devem sair antes das 5 horas, senão o “lobo” os devorará.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.