Otonari ni Ginga – Romance entre mangaka e sua assistente tem anuncio de anime

Com a abertura de um site oficial para o mangá de Otonari ni Ginga (A Galaxy Next Door), foi anunciado que a obra irá ter uma adaptação em anime.

O anuncio contou com um visual da protagonista, além de detalhes da staff e a confirmação de que a obra deve estrear em algum momento de 2023.

Staff

  • Diretor: Ryuichi Kimura (Aikatsu! Kemono Friends 2)
  • Roteiro: Gigaemon Ichikawa (Chikasugi Idol Akae-chan, Shinka no Mi, Kedama no Gonjiro)
  • Design: Fuyuka Ootaki (1º trabalho)
  • Estúdio: Asahi Production (Shuumatsu no Izetta, Peach Boy Riverside)

Após perder seus pais, o mangaka estreante, Ichiro, teve que assumir a responsabilidade de cuidar de seus dois irmãos mais novos ao mesmo tempo que precisava conciliar seu trabalho.

Devido a falta de tempo, Ichiro nunca aprendeu usar softwares de ilustração, tendo que fazer seu trabalho manualmente. Não o bastante, seu único assistente o deixou bem antes do prazo final, colocando o estresse de Ichiro ao máximo.

Para sua sorte, a nova assistente que foi enviada é extremamente habilidosa, além de dona uma beleza inigualável, ajudando a terminar todo o serviço antes do tempo.

Entretanto, ao acidentalmente tocá-la, Ichiro tem o vislumbre do universo, descobrindo que sua nova assistente não é alguém comum e que ambos acabaram ligados por um força muito maior do que a paixão por mangás.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.