Yuusha ga Shinda! – Mangá sobre protagonista matando o herói por acidente tem anuncio de anime

O autor do mangá de Yuusha ga Shinda! Murabito no Ore ga Hotta Otoshiana ni Yuusha ga Ochita Kekka (The Legendary Hero is Dead!) anunciou que a obra irá ter uma adaptação em anime.

O anuncio contou com um teaser e um visual, além de detalhes da staff e da confirmação de que a obra deve estrear em algum momento de 2023

https://youtu.be/0ApTw19ZTQg

Visual liberado junto do anuncio

Staff

  • Diretor: Rion Kujo (Aesthetica of a Rogue Hero, s-CRY-ed)
  • Composição musical: Kana Konishi/Yukio Kondоu (1º trabalho grande)
  • Estúdio: WOWMAX (Genjitsushugi Yuusha no Ookoku Saikenki)
  • Estúdio Auxiliar: LIDEN FILMS (Koi to Uso, Tokyo Revengers)

A história acompanha Touka, um jovem fazendeiro levemente pervertido que sonha em se tornar herói e assim conquistar a atenção da garota que deseja.

Entretanto, a aparição do verdadeiro herói em sua vila toma rumos inesperado quando o mesmo é morto por acidente por Touka, forçando com que ele tenha que enterrá-lo para esconder as evidências.

Não o bastante, ao acordar no dia seguinte, Touka se vê no corpo morto do herói, sendo obrigado por uma necromante a ter que assumir a responsabilidade de salvar o mundo em seu lugar.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.