Engage Kiss – Anime original do autor de Saekano ganha trailer da história com OP e data de estreia

Através de um evento especial do estúdio A-1 Pictures (SAO, Kaguya-sama, Saekano), foi liberado novas informações a respeito do anime Engage Kiss.

Além de mais nomes da staff, também foi revelado novos detalhes da história através de um trailer, adicionando elementos de fantasia para proposta de comédia romântica que tinha sido mostrada antes, e dando uma prévia da abertura “Dare Kare Scramble”, cantada por Helca.

A Square Enix também anunciou que a obra irá receber um jogo mobile, mas não deu detalhes do projeto. O anime tem previsão de estreia para o dia 2 de julho.

Visual liberado junto do trailer

Staff

  • Diretor: Tomoya Tanaka (Assist de direção em ēlDLIVE, Visual Prison)
  • Criador original/Roteiro: Fumiaki Maruto (autor de Saekano, White Album 2)
  • Escritor de cenários: Shunsaku Yano (Try Knights, Grancrest Senki)
  • Design original: Tsunako (ilustrador de Date A Live, Neptunia)
  • Adaptação do design/Animação: Masaaki Takiyama (Fate/Extra Last Encore, Nyaruko: Crawling with Love!)
  • Assist de animação: Chiaki Furuzumi (Sword Art Online: Alicization – War of Underworld Part 2, Black Butler: Book of the Atlantic)
  • Composição musical: Yoshiaki Fujisawa (The Eccentric Family, GATE, Love Live! School idol project, Mushoku Tensei)
  • Estúdio: A-1 Pictures (SAO, Kaguya-sama, Saekano)

A história se passa em um mundo onde uma nova fonte de energia foi descoberta e a constante mineração dela criou um evento conhecido como “Desastre D”, onde criaturas demoníacas surgiram para traz o caos.

O enredo acompanha Shuu, um jovem que trabalha para uma empresa militar na ilha artificial de Baylong City. Devido a sua falta de habilidade e seu péssimo hábito de gastar dinheiro, Shuu está sempre falido, fazendo com que Kisara, uma garota esforçada e capaz de fazer de tudo,  se preocupe com ele o tempo todo.

Além disso, sua antiga colega de trabalho e ex-namorada, Ayano, está sempre aparecendo para checar sua situação, fazendo com que os três estejam sempre se envolvendo em eventos inesperados em um mundo cheio de perigos.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.