Arknight – Anime do jogo mobile popular no Japão ganha trailer

A conta oficial no twitter de Arkinght liberou um trailer para a adaptação em anime da obra. O vídeo trás algumas cenas do anime, apresentando um pouco da história e dos personagens, além de confirmar o subtítulo “Prelude to Dawn”.

A obra ainda não tem uma previsão de estreia confirmada.

Os únicos nomes confirmados da staff foram os de Yuki Watanabe (Diretora de ep em Breakers)e Masataka Nishikawa (eps de Azur Lane, BNA), ambos trabalhando juntos na direção do anime. O Yostar Pictures (Azur Lane Bisoku) será o responsável pela animação.

A história se passa em um mundo onde uma doença se espalhou de forma rápida, levando a morte de várias pessoas. Por conta disso, os infectados passaram a ser perseguidas e hostilizadas.

O enredo acompanha um médico (jogador) que é colocado como responsável de uma equipe de uma organização farmacêutica que busca uma cura para o vírus enquanto tenta combater uma facção de infectados que quer vingança contra os governos que os abandonaram.

Fonte: Twitter Oficial

Relacionado

 

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.