Sono Bisque Doll, Arifureta, Tensai Ouji e outros 5 animes ganham dublagem pela Funimation

A Funimation anunciou recentemente quais serão os próximos animes que irão receber dublagem em seu catálogo. Todas as obras são dessa temporada, sendo que algumas são continuações da 1º parte, como o caso de Vanitas e Genjitsushugi Yuusha. A data de cada lançamentos pode ser conferida abaixo:

Dia 29 de janeiro

Genjitsushugi Yuusha no Ookoku Saikenki II(How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom)

Sinopse oficial: Convocado para um mundo de fantasia, Kazuya Souma está governando um reino com uma reforma administrativa não tradicional. Ele está lidando com a escassez de alimentos, dominando a magia negra e deslumbrando mulheres ao longo do caminho. Mas quando o único caminho a seguir requer quebrar um tratado, Kazuya deve enfrentar as consequências de suas ações ousadas. Agora, ele deve responder à imperatriz idealista do Império do Grande Caos.

Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru (My Dress-Up Darling)

Sinopse oficial: Wakana Gojo se preocupa com uma coisa: fazer bonecas Hina. Sem ninguém para compartilhar sua obsessão, ele tem dificuldade para encontrar amigos – ou até mesmo manter uma conversa. Mas depois que a garota mais popular da escola, Marin Kitagawa, revela seu próprio segredo, ele descobre um novo propósito para suas habilidades de costura. Juntos, eles farão seus sonhos de cosplay se tornarem realidade!

Dia 30 de janeiro

Baraou no Souretsu (Requiem of the Rose King)

Sinopse oficial: A Guerra das Rosas domina a Inglaterra medieval enquanto as casas de York e Lancaster disputam o trono. Ricardo é o terceiro filho do Duque de York, que planeja assumir a coroa. Ricardo quer mais que tudo isso aconteça, mas esse desejo inocente mergulhará a Inglaterra ainda mais no caos da guerra. Enquanto isso, Ricardo está lutando uma batalha muito mais pessoal

Dia 31 de janeiro

Tribe Nine

Sinopse oficial: Em Neo Tóquio, jovens desiludidos formam tribos que batalham entre si em um jogo intenso chamado Extreme Baseball. Em uma noite, dois garotos, Haru Shirogane e Taiga, encontram o jogador de XB mais forte de todos, Shun Kamiya. Haru e Taiga se juntam ao grupo de Shun, a Tribo Minato, para jogar uma partida valendo tudo contra um homem misterioso que começou a tomar controle de todas as tribos. Seriam eles capazes de derrotá-lo antes que seja tarde demais?

Sabikui Bisuko (Rust-Eating Bisco)

Sinopse oficial: O deserto pós-apocalíptico do Japão, repleto de poeira, só pode ser salvo por uma coisa – fungo. Bisco Akaboshi, um criminoso procurado e arqueiro habilidoso, procura um cogumelo lendário, conhecido como Sabikui, que supostamente devora toda e qualquer ferrugem. Juntando-se a ele nesta saga épica para salvar o país está um caranguejo gigante e um jovem médico. Será que este trio improvável pode encontrar os fungos lendários e salvar a terra?

Dia 1º de fevereiro

Tensai Ouji no Akaji Kokka Saisei Jutsu – Sou da, Baikoku Shiyou (The Genius Prince’s Guide to Raising a Nation Out of Debt (Hey, How About Treason?))

Sinopse oficial: Embora reverenciado como um gênio, o reino do príncipe Wein está com problemas financeiros e militares. Para alcançar seu sonho de aposentadoria antecipada, tudo o que ele precisa fazer é simplesmente vender o reino. Mas quando seus esquemas resultam em vitórias acidentais, sua vida idealizada desaparece. Agora, com seu reino se movendo em uma direção inesperada, ele terá muito trabalho que exigirá sua sabedoria e inteligência.

Dia 3 de fevereiro

Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou II

Sinopse oficial: Hajime Nagumo é um estudante que sofreu muito bullying e sempre foi subestimado pelos seus colegas de classe. Certo dia, quando todos eles são enviados para outro mundo, ele é abandonado para morrer. Hajime então decide seguir seu próprio caminho enquanto se une a aliados poderosos e se aventura para provar o seu valor.

Dia 4 de fevereiro

Vanitas no Carte II (The Case Study of Vanitas)

Sinopse oficial: É Paris, século XIX, e o jovem vampiro Noé caça o Livro de Vanitas. Atacado por um vampiro levado à loucura, um humano intercede, resgata Noé, e cura a criatura doente. Comandando o livro e chamando a si mesmo de Vanitas, este médico seduz Noé com uma louca cruzada para “curar” toda a raça vampira. Aliar-se a alguém que exerce tão facilmente o poder arcano pode ser perigoso, mas será que ele tem escolha?

Fonte: Crunchyroll

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.