Mirai Nikki, Soul Eater e outros 3 animes ganham dublagem pela Funimation

A Crunchyroll revelou uma nova lista com animes que irão receber dublagem logo no inicio desse próximo ano pela Funimation. Os detalhes você confere abaixo.

Mirai NIkki (The Future Diary)

Data de estreia: 06 de janeiro

Sinopse oficial: A realidade rapidamente se desfaz quando o antissocial Yukiteru é chamado para uma luta mortal contra 11 outros indivíduos mentalmente traumatizados.

Soul Eater

 

Data de estreia: 27 de janeiro

Sinopse oficial: Lutando contra ghouls e monstros juntos dos seus colegas de classe, Maka e Soul são a última linha de defesa do mundo contra o mal.

Spice & Wolf (2º temporada)

Data de estreia: 13 de janeiro

Sinopse oficial: Um mercador chamado Lawrence e uma deusa da colheita esquecida viajam pelo interior expondo a falência que vive no coração humano.

Back Arrow (1º parte)

Data de estreia: 13 de janeiro

Sinopse oficial: Lingalind está cercado pela Muralha. A Muralha cobre, protege, cultiva e nutre a terra. A Muralha é Deus. Um certo dia, em Edger, uma aldeia na periferia, aparece um homem misterioso chamado Back Arrow. Arrow, não tem memória, mas ele afirma que tudo o que sabe é que “eu vim de fora da Muralha”. Arrow tenta cruzar a muralha para recuperar sua memória, mas é arrastado para um conflito após o outro.

Kono Oto Tomare! (1º temporada)

Data de estreia: 20 de janeiro

Sinopse oficial: Com apenas um membro restante, o clube de koto decide aceitar qualquer um que esteja interessado no tradicional instrumento japonês. Mas após recrutar um delinquente e um músico prodigioso, vai ser muito difícil colocar a banda inteira em sintonia – especialmente com a chegada das competições musicais. Mas talvez, com algum tempo e bastante talento nas cordas, este grupo de desajustados consiga fazer vibrar o coração dos jurados.

Fonte: Crunchyroll

Relacionado

 

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.