[rumor] Solo Leveling já estaria com anime em produção

Um renomado informante conhecido como Spytrue vazou recentemente que as novel/manhwa de Solo Leveling irão receber uma adaptação em anime. O argumento do informante vem com base no registro de um site oficial para a obra.

Entretanto, até o momento não foi confirmado se o domínio foi realmente comprado por uma empresa responsável por animações, o que pode indicar que o site não é oficial.

Em agosto de 2021 o editora da obra falou que já existiam planos de expandir Solo Leveling para diferentes mídias, incluindo animes, mas desde então não teve mais informações. Resta agora esperar pela confirmação ou um vazamento mais concreto.

 

A história se passa em um mundo onde do nada as pessoas começaram a ganhar poderes semelhantes a de RPGs e serem classificadas por rankings. Usando desses poderes eles começam a adentrar vários portais que aparecem pelo mundo na tentativa de eliminar as ameaças que se encontram dentro de cada um deles, também classificados por ranks de dificuldade. A história foca em um garoto de rank muito baixo, ao menos até um incidente mudar sua vida para sempre.

Fonte: Spytrue

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.