KonoSuba tem anuncio de nova light novel, mas com autor diferente

Durante a livestreaming do 2º aniversário do jogo KonoSuba!: Fantastic Days, foi anunciado que a obra irá receber um nova série de light novels.

A história será uma adaptação dos eventos do jogo e será escrita por Hiru Kuma (Jidou Hanbaiki ni Umarekawatta Ore wa Meikyuu wo Samayou, Murazukuri Game no NPC ga Namami no Ningen to shika Omoenai) e ilustrada por Kurone Mishima (Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records).

Natsumi Akatsuki (autor de KonoSuba!) continuará sendo creditado como criador original. O 1º volume da obra será lançado no dia 1 de março.

A história acompanha Kazuma, um jovem que morre de forma humilhante após tentar salvar uma garota. Ele recebe a oportunidade de reencarnar em um novo mundo, decidindo levar a Deusa que debochou dele como “arma”. Porém, para sua surpresa, a Deusa é completamente inútil, tornando a vida de Kazuma mais complicada do que ele gostaria.

Fonte: Twitter oficial

Relacionado

 

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.