Summer Ghost – Anime baseado em ilustração do artista de Vivy ganha belo trailer dos cenários com música tema

O site oficial do anime Summer Ghost liberou um novo trailer para a obra. O vídeo traz como foco os cenários e paisagens do filme, apresentando a composição instrumental feita por Akira Kosemura (live-action de Omoi, Omoware, Furi, Furare) que será a música tema do filme.

A obra tem previsão de estreia para o dia 12 de novembro nos cinemas japoneses.

Staff

  • Diretor/Criador/Design:  Loundraw (desing em Kimi no suizou wo tabetai, Vivy -Fluorite Eye’s Song)
  • Roteiro: Hirotaka Adachi (Livro Goth, Stare)
  • Compositor musical: Akira Kosemura (pianista famoso no Japão)
  • Estúdio: Flat Studio (estúdio do próprio ilustrador, ajudou em Vivy)

O filme faz parte de um projeto iniciado pelo ilustrador para “revelar o seu eu”, e tem como tema uma de suas ilustrações.

A história acompanha Aoi, Tomoya e Ryou, um trio de jovens que se conheceram online. Aoi não consegue encontrar seu lugar no mundo, Tomoya não pode viver a vida que sonhava e Ryou teve seu futuro brilhante interrompido após um acidente.

Os três escutam falar de uma lenda urbana conhecida com “o fantasma do verão(summer ghost)”, onde o espírito de uma garota aparece durante os fogos de artifício do festival. Durante uma noite em que a vida e a morte se cruzam, os três jovens buscam encontrar o fantasma do verão, acreditando ser a oportunidade para corrigir suas vidas.

Fonte: Crunchyroll

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.