JoJo Bizarre Adventure Parte 6 Stone Ocean – OP bate 6 milhões de visualizações em menos de um dia!

Pouco antes de completar 24 horas desde sua publicação no canal da Warner Bros Japan, o trailer com a abertura completa de JoJo Bizarre Adventure Parte 6 – Stone Ocean bateu mais de 6 milhões de visualizações, estando perto de chegar 7 milhões logo.

Por mais que o estúdio David Production (Fire Force, Hataraku Saibou!) seja o responsável pelo anime, quem produziu a abertura foi o estúdio Kamikaze Douga (Gal & Dino), o que surpreendeu algumas pessoas.

O anime tem previsão de estreia para o dia 1 de dezembro, exclusivamente pela Netflix.

A staff foi confirmada como sendo a mesma da temporada passada, com o estúdio David Production (Fire Force, Hataraku Saibou!) sendo o responsável pela animação.

A história de Stone Ocean é um continuação da parte 5 (Golden Wind) e acompanha Jolyne Cujoh, filha de Jotaro Kujo. Após Jolyne ser acusada de assassinato e enviada para prisão, ela precisará enfrentar um ex-seguidor de Dio enquanto tenta prova sua inocência.

Fonte: Warner Bros JP

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.