Bizarro! Japão cria anime para promover o uso de camisinha entre os jovens

O instituo de pesquisa Okamoto Labs Research Institute anunciou que irá começar uma campanha para o incentivo do uso de camisinha entre os jovens. O projeto contará com um anime chamado Condom Battler Gorou: Revive.

Inicialmente o anime foi planejado para ter uma duração de 5 a 6 horas, mas acabou sendo resumindo em 2 trailers com os temas de “não é vergonhoso usar camisinha” e “usar camisinha não é um problema”.

O anime é uma continuação de um projeto que tinha começado em 2020, mas que não havia emplacado muito bem por conta da animação datada. O objetivo do novo projeto é trazer um visual mais moderno e atual.

https://www.youtube.com/watch?v=EzD4aOgFxvA

https://www.youtube.com/watch?v=mkH88T1cf04

A história acompanha Gorou, um jovem que é capaz de se equipar com uma camisinha e lutar contra as forças do mal usando habilidades peculiares, como uma armadura de borracha e jatos de um líquido grudento ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Fonte: Comic Natalie

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.