EIGHTY-SIX – Staff volta atrás e adia novamente o 20º episódio

A conta oficial no twitter de EIGHTY-SIX anunciou que o 20º episódio voltou a ser adiado por conta de problemas na produção. Na semana passada a staff havia cancelado o adiamento do dia 11 de dezembro, mas voltou atrás e irá transmitir o especial com comentários como estava previsto originalmente no 1º anuncio de adiamentos. Maiores detalhes não foram divulgados.

Staff

  • Diretor: Toshimasa Ishii (Diretor de episódio em SAO 3, Boku dake ga Inai Machi, Occultic;Nine)
  • Roteiro adaptado: Toshiya Ono (Yakusoko no Neverland, Land of the Lustrous, Ao noExorcist: Kyoto Saga)
  • Design: Tetsuya Kawakami (Demi-chan wa Kataritai, Robot Girls Z, Gakusen Toshi Asterisk)
  • Compositor musical: Sawano (Shingeki no kyojin, ReCreator) | Kohta Yamamoto (Shigeki no Kyojin: Final, Kingdom 3)
  • Estúdio: A-1 Pictures (Sword Art Online, Ao no Exorcist, Shigatasu wa Kimi no Uso)
  • Estúdio CG: Shirogumi (Revisions, The [email protected] Million Live!)

Com o súbito ataque do exercito do império inimigo, a Republica dos 85 distritos foi forçada a tomar atitudes e desenvolver armas capazes de lutar contras os Legions, veículos militares não tripulados que foram enviados para atacar o país.

Por mais que a Republica dos 85 distritos diz fazer uma guerra limpa de sangue, onde também não envia soldados para combater os Legions, em verdade existe o 86º distrito, uma área omitida da população, que é usada constantemente na guerra.

A história acompanha os dramas e dilemas dos membros do 86º, acompanhando suas perdas e superações em meio a uma guerra que nem mesmo reconhece suas existências.

Fonte: Twitter oficial

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.