EIGHTY-SIX – Staff confirma adiamento de 2 episódios do anime

O site oficial da adaptação em anime de EIGHTY-SIX anunciou que o próximo episódio da 2º parte precisou ser adiado por “questões de produção”.

No lugar do episódio que seria exibido no dia 20 de novembro, será exibido um especial com comentários (provável da staff ou dos dubladores).

Além disso, a staff também informou que o episódio do dia 11 de dezembro será substituído por um recap especial, mas não divulgou se esse 2º episódio também está sendo afetado pelo motivo acima, ou por alguma outra razão.

Trailer da 2º parte

Staff

  • Diretor: Toshimasa Ishii (Diretor de episódio em SAO 3, Boku dake ga Inai Machi, Occultic;Nine)
  • Roteiro adaptado: Toshiya Ono (Yakusoko no Neverland, Land of the Lustrous, Ao noExorcist: Kyoto Saga)
  • Design: Tetsuya Kawakami (Demi-chan wa Kataritai, Robot Girls Z, Gakusen Toshi Asterisk)
  • Compositor musical: Sawano (Shingeki no kyojin, ReCreator) | Kohta Yamamoto (Shigeki no Kyojin: Final, Kingdom 3)
  • Estúdio: A-1 Pictures (Sword Art Online, Ao no Exorcist, Shigatasu wa Kimi no Uso)
  • Estúdio CG: Shirogumi (Revisions, The iDOLM@STER Million Live!)

Com o súbito ataque do exercito do império inimigo, a Republica dos 85 distritos foi forçada a tomar atitudes e desenvolver armas capazes de lutar contras os Legions, veículos militares não tripulados que foram enviados para atacar o país.

Por mais que a Republica dos 85 distritos diz fazer uma guerra limpa de sangue, onde também não envia soldados para combater os Legions, em verdade existe o 86º distrito, uma área omitida da população, que é usada constantemente na guerra.

A história acompanha os dramas e dilemas dos membros do 86º, acompanhando suas perdas e superações em meio a uma guerra que nem mesmo reconhece suas existências.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.