Bubble – Netflix anuncia anime original com estúdio de Vinland Saga e staff premium!

A Netflix anunciou a produção de um novo filme original chamado Bubble. O anuncio contou com um trailer apresentando a obra, além de detalhes da staff que carrega grandes nomes da indústria de animes.

O filme tem previsão de estreia para o dia 28 de abril pela Netflix, enquanto que a versão para cinemas chegará no dia 13 de maio.

Visual liberado junto do anuncio

Staff

  • Diretor: Tetsuro Araki (Attack on Titan, Koutetsujou no Kabaneri)
  • Roteiro: Gen Urobuchi (Puella Magi Madoka Magica, Fate/Zero)
  • Design: Takeshi Obata (Death Note, Platinum End)
  • Composição musical: Hiroyuki Sawano (Attack on Titan, 86)
  • Estúdio: WIT (Vinland Saga, Attack on Titan)

Como o surgimento inesperado de uma bolha, Tóquio teve sua gravidade alterada e se isolou completamente do mundo por conta dessas mudanças.

Como o passar do tempo, os jovens que sobreviveram a esse incidente começaram a usar as bolhas e prédios destruídos como campo de batalha para competições de parkour.

Uta é um talentoso garoto conhecido pelo seu estilo de movimentos ousados, mas que acaba cometendo um pequeno descuido e caindo nos limites da gravidade de Tóquio, sendo então salvo por Hibiki, uma garota com misteriosos poderes.

Os dois escutam um estranho som que ninguém mais é capaz de ouvir, tendo então seus destinos ligados por segredos e mistérios que Hibiki carrega.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.