Totsukuni no Shoujo – Anime sobre criança vivendo com criatura estranha ganha trailer da história

O site oficial da adaptação em anime de Totsukuni no Shoujo (The Girl From the Other Side: Siúil, a Rún) liberou um novo trailer para a obra. O vídeo traz detalhes da história, apresentando um pouco da relação dos protagonistas.

A previsão de estreia é para o dia 10 de março de 2022, sendo lançado com um OAD (Original Anime DVD), sem confirmação de exibições nos cinemas.

O estúdio WIT (Shigeki no Kyojin, Vinland Saga) , responsável pelo animação, inicio uma campanha de arrecadação no Kickstarter para poder produzir o filme. O objetivo é alcançar 3 milhões de Ienes (US$27,800 de Dólares).

Em 2019, a obra recebeu um episódio especial, que foi exibido no Fantasia Festival, no Canadá, e posteriormente oferecido com bônus de compra pelo 8º volume do mangá.

Sinopse Oficial:

Em um país dividido entre pessoas normais e seres amaldiçoados, Shiva é uma menininha que foi acolhida por uma estranha criatura meio animal e meio humana. Sensei, como é chamado, não pode ser tocado e vive fora da cidade. 

Afastado do convívio com os demais e ciente dos perigos e maldições que os rodeiam, Sensei alerta Shiva para que ela não saia sozinha. Porém, quando a menininha decide reencontrar sua tia desaparecida, regras são quebradas — e a vida que eles conheciam é colocada em risco. 

A Menina do Outro Lado é uma fábula sobre a criação do afeto e o amor entre duas criaturas tão diferentes, mas com muito a compartilhar. Uma trama atual sobre a condição do diferente e da falta de aceitação. Sobre largar seus medos e enfrentar a vida com um novo olhar.

Fonte: Crunchyroll

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.