Tomodachi Game – Mangá sobre jogos psicológicos tem anuncio e anime

Através de um comunicado de impressão, foi anunciado que o mangá Tomodachi Game  irá receber uma adaptação em anime. O anuncio contou com um visual para a obra, além da confirmação de que o anime deve estrear na temporada de abril de 2022.

Staff

  • Diretor: Hirofumi Ogura (Area no Kishi, Kuroshitsuji, Warau Salesman New)
  • Roteiro: Kenta Ihara (Kyuukyoku Shinka shita Full Dive RPG ga Genjitsu yori mo Kusoge Dattara, Ore dake Haireru Kakushi Dungeon, Shinchou Yuusha)
  • Design: Satomi Miyazaki (Shingeki no Kyojin, GATE, Guilty Crown)
  • Composição musical: Michiru (7SEEDS, Given, Honzuki no Gekokujou)
  • Estúdio: Okuruto Noboru (Ore dake Haireru Kakushi Dungeon, Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu Ω)

Katagiri Yuuichi é um jovem que sempre pensou que amigos estavam acima do dinheiro, mas nunca esqueceu de quão complicado pode ser não ter uma boa situação financeira.

Durante vários meses ele economizou para poder ir em uma viagem com seus 4 amigos, mas quando estava preste a atingir seu objetivo, todo o dinheiro foi roubado.

Não o bastante, os 5 amigos são sequestrados e colocado em um jogo de dívida, onde é explicado que eles terão que passar por diversos jogos psicológicos para pagar a dívida de um dos 5 que estão ali.

Agora o grupo precisa sobreviver aos diferentes teste enquanto tentam descobrir quem é o responsável por aquela dívida e por os colocar em perigo.

Fonte: Kudasai

Relacionado

 

 

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.