One Piece – Netflix revela atores do Live Action (nada de Luffy BR)

Depois de muitos mistérios e provocações sobre  a nacionalidade dos atores do Live Action de One Piece, a Netflix revelou quem serão os responsáveis por dar vida aos personagens na série.

Por mais que tenha mantido a diversidade no elenco, algumas nacionalidade foram mudadas, como o caso do Luffy, que havia sido referido tanto pelo autor, como pelo produtor do live action,  como brasileiro, mas foi alterado no anuncio oficial.

Iñaki Godoy como Monkey D. Luffy

Mackenyu como Roronoa Zoro.

Emily Rudd como Nami.

Jacob Romero Gibson como Usopp.

Taz Skylar como Sanji.

O autor do mangá comentou o anuncio dizendo que vem trabalhando com a Netflix e o estúdio Tomorrow Studios para criar um grande projeto e que por mais que esteja tomando um longo tempo para maiores informações desde o anuncio, ele acredita que esse é um caminho para se fazer algo especial.

Além disso, também comentou que ficou contente com a escolha de elenco, dizendo que não só em questão de aparência, mas também atuação, as escolhas foram feitas após várias discussões e que essa foi a melhor escolha para o grupo principal.

Por fim, Oda disse que pode demorar um pouco mais para o projeto ser finalizado, mas que a equipe irá trabalhar duro para entregar um produto que irá agradar a todos.

Fonte: Kudasai

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.