Netflix Anime Japan 2021 – Resumo com os principais anúncios de evento

Durante a madrugada de segunda-feira, a Netflix realizou o evento Netflix Anime Japan 2021, onde aconteceram alguns anuncio sobre os animes e obras que ela tem preparada para 2021 – 2022.

Além das noticias que saíram em posts separados, abaixo você pode conferir alguns outros projetos da Netflix.

Tiger and Bunny

 

Tiger and Bunny ganhou um novo visual, além da confirmação de que estreará na temporada de abril de 2022.

Aggretsuko

A 4º temporada de Aggretsuko ganhou um novo visual e um trailer, além da confirmação de que estreará no dia 16 de dezembro.

Kotaro Lives Alone

A adaptação em anime do mangá Kotaro Lives Alone recebeu seu primeiro trailer. O mangá conta a história de uma criança de 4 anos que vive sozinha em um apartamento.

Rilakuma‘s Theme Park Adventure

A Netflix também anunciou uma nova temporada para Rilakuma.

Ultraman

A 2º temporada de Ultraman recebeu um trailer apresentando o novo dublador do personagem Kotaro Higashi, já que o anterior (Marido da LiSA) desistiu do papel por conta de problemas pessoais.

Vampire in the Garden

O novo anime do estúdio WIT (Attack on Titan, Vinland Saga) recebeu um novo visual, além da confirmação de que a obra deve chegar em algum momento de 2022.

The Orbital Children

O novo anime original The Orbital Children, recebeu um trailer e um visual, além da confirmação de que a obra deve estrear no dia 28 de janeiro de 2022.

Detective Conan

Detective Conan teve anuncio de 2 novos spin-off. “The Culprit Hanazawa” e “Zero’s Tea Time” chegaram a Netflix, mas ainda sem uma data de estreia confirmada.

Por fim, o anime de terror Exception e a 2º temporada de Ghost in the Shell: SAC_2045 foram confirmados para 2022, mas não tiveram nenhuma imagem divulgada.

Fonte: Crunchyroll, ANN I e II

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.