LiSA anuncia pausa na carreira por conta de problemas pessoais

O site oficial da cantora LiSA anunciou que a artista irá entrar em um período de hiato por conta de um desgaste físico e metal. Os produtores da cantora não deram maiores detalhes do problema, mas pediram desculpas aos fãs, já que LiSA tinha shows marcados para o inicio desse mês, e garantiram que o dinheiro dos ingressos será devolvido.

O motivo dessa pausa, de acordo com algumas especulações, é devido a uma polêmica que a cantora se envolveu no final do mês passado, onde o jornal japonês, Bunshun Online, divulgou que a LiSA tinha sido vítima de uma traição do seu marido, Tatsuhisa Suzuki.

A matéria em questão expôs várias declarações de pessoas dentro da indústria da musica que confirmam a traição, além de imagens de Suzuki com a suposta amante.

LiSA recebeu diversas mensagens de apoio dos seus fãs, em especial destacando o último show da cantora em que ela se apresentou mesmo dando sinais de que estava passando por grandes dificuldades para lidar com a situação.

Até o momento nenhum dos artistas confirmou as denuncias feitas pelo site japonês. Entretanto, Suzuki também anunciou uma pausa na sua carreira pouco tempo depois de LiSA, alegando problemas de saúde. A banda que o cantor faz parte continuará normalmente.

LiSA foi a responsável por diversas músicas de sucesso no mundo dos animes, sendo as canções de Kimetsu no Yaiba os seus mais recentes sucessos.

Tatsuhisa Suzuki tem uma banda chamada OLDCODEX, mas seu trabalho de maior sucesso é como dublador, sendo o responsável pelas vozes de personagens como Ban (Nanatsu no Taizai), Shinyan Hiragi (Owari no Seraph) e Kazunari Takao (Kuroko no Basuke).

Fonte: Kudasai I, II, III

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.