Otome wa Boku ni Koishiteru – Anime sobre Visual Novel elogiada ganha trailer e é adiado para 2022

O estúdio EXNOA liberou um trailer para a adaptação em anime de Shojo wa Oneesama ni Koishiteru: 3-tsu no Kiraboshi. O vídeo apresenta rapidamente as personagens, além de informar que a obra precisou ser adiada em 1 mês.

Originalmente os episódios tinham previsão de estreia para o dia 24 de dezembro, mas foram alterados para o dia 28 de janeiro. A obra foi confirmada como OVA, porém, não foi revelado quantos episódios terá ao todo.

Staff

  • Diretor: Fumio Itou (Strike Witches: 501 Butai Hasshin Shimasu!, World Witches Hasshin Shimasu!)
  • Design: Tatsuya Takahashi (Ben-To, Hakuouki Sekkaroku, Persona 4 the Animation)
  • Composição musical: ZIZZ STUDIO (Tales of Symphonia, Kishin Houkou Demonbane)
  • Estúdio: GK EXNOA (estúdio de animações para alguns jogos)

A história de Shojo wa Oneesama ni Koishiteru: 3-tsu no Kiraboshi acompanha Mitsu, um jovem que é forçado a entrar em uma escola feminina para pagar sua divida com a família Kazahaya.

Sua missão é proteger a sucessora da família, mas devido a sua aparência delicada, ele logo chama muita atenção pela sua beleza, sendo indicado para o posto de Terusei, uma espécie de conselho estudantil.

Não o bastante, a garota que ele precisa proteger é sua concorrente direta, levando os dois a criarem um relacionamento complicado, que logo começa a se transformar em um estranho triângulo amoroso.

Fonte: Kudasai

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.