World End Harém – Anime é adiado para janeiro depois do 1º episódio

Através de um comunicado pelo twitter oficial da adaptação em anime de Shuumatsu no Harem (World’s End Harem), foi informado que o anime precisou ser adiado para janeiro de 2022. O motivo foi definido como “necessidade de uma checagem mais detalhada”.

O anime estreou hoje, 8 de outubro, mas o 1º episódio foi classificado como estreia antecipada no Japão. A Crunchyroll não fez a exibição do episódio e esperará até a nova estreia em janeiro.

Staff

  • Diretor: Yuu Nobuta (High School Fleet, Maesetsu! Opening Act, Kuma Kuma Kuma Bear)
  • Roteiro: Tatsuya Takahashi (The IDOLM@STER Cinderella Girls, Domestic na Kanojo, Val x Love)
  • Design: Masaru Koseki (Happiness!, Demon King Daimao)
  • Compositor musical: Shigenobu Ookawa (Tayutama – Kiss on My Deity, Miss Monochrome) i
  • Estúdio: Studio Gokumi (Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru, Tsurezure Children)
  • Estúdio Auxiliar: AXsiZ (Seiren, Tonari no Kyuuketsuki-san, Ramen Daisuki Koizumi-san)

Após ser diagnosticado com uma doença terminal, Mizuhara Reito decide ser congelado para que no futuro seja despertado quando houver uma cura para a sua doença.

Anos depois, Reito é acordado por uma bela mulher inexpressiva, que o informa que todos os homens da Terra foram mortos por uma doença repentina, e que ele, como um dos poucos homens sobreviventes, deve agora engravidar o máximo de mulheres possíveis.

Fonte: Crunchyroll

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.