Sing a Bit of Harmony – Anime original da Funimation ganha trailer dramático com música tema

O site oficial do filme Ai no Utagoe o Kikasete (Sing a Bit of Harmony) liberou um novo trailer para a obra. O vídeo traz detalhes da história, dando um pouco mais de foco no drama que os personagens vão passar, além de dar uma prévia da música tema “Umbrella”, cantada pela dubladora da protagonista.

O filme tem previsão de estreia para o dia dia 29 de outubro no Japão, sendo um que versão foi prometida para em breve nos Estados Unidos e Canadá.

Visuais liberados juntos do trailer

Staff

  • Diretor/Roteiro: Yasuhiro Yoshiura (Eve no Jikan, Harmonie, Sakasama no Patema)
  • Co-escritor: Ichiro Okouchi (Code Geass, Princess Principal, Seven Days War)
  • Character Design: Kanna Kii (Autora de Umibe no Étranger)
  • Adaptação de Design: Shuichi Shimamura (Honey and Clover, Nodame Cantabile)
  • Estúdio: J.C.Staff (Shokugeki no Souma, One Punch Man 2º temp, Sakura-sou no Pet na Kanojo)

A história acompanha, Shion, uma garota recém transferida para a escola, que acaba se destacando pelo seu jeito energético e modo peculiar de ver a vida, conseguindo tocar o coração de seus colegas de classe com sua música.

Entretanto, por um descuido, ela acaba revelando ser uma inteligência artificial em teste, que foi enviada para a escola para cumprir missões e ajudar os alunos, começando por Satomi, um jovem solitário que precisa de Shion para encontrar a felicidade.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.