Uchi no Shishou wa Shippo – Mangá sobre garota-guaxinim tentando viver entre humanos tem anuncio de anime

A última edição da revista Good! Afternoon anunciou que o mangá de Uchi no Shishou wa Shippo ga Nai (My Master Has No Tail) irá receber uma adaptação em anime. Os detalhes da produção não foram divulgados, mas novas informações foram prometidas para o dia 5 de agosto.

Em 2020 o mangá recebeu um comercial animado para promover o lançamento de um de seus volumes.

Comercial do mangá

A história acompanha Mameda, uma tanuki (garota-guaxinim) que sonha em se tornar humana. Mameda decide ir para Osaka usando a forma de uma garota, mas é descoberta pela primeira pessoa que encontra, que diz sem piedade que ela deve voltar para sua vila.

Porém, para sua surpresa, Bunko, a mulher que acabou de conhecer, na verdade também é uma criatura sobrenatural que toma a forma de uma interprete de rakugo (um estilo japonês de contar história). Mameda então pede para se tornar discípula da mulher, para que possa aprender se transformar corretamente, começando assim a segui-la pelos diferentes lugares que Bunko se apresenta.

Fonte: Kudasai

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.