Megaton-kyuu Musashi – Anime original de ficção científica ganha novo visual e data de estreia

Através da última edição da revista V JUMP, foi liberado um novo visual para o anime de Megaton-kyuu Musashi. A obra faz parte de um projeto multimídia iniciado em 2016 com o objetivo de entregar um anime, um jogo para PS4/Switch/Mobile, um mangá, uma linha de brinquedos e um outro anime spin-off chamdo After School.

O projeto havia ficado sem muitas informações devido a quantidade de mídias envolvidas, mas agora recebeu a previsão de estreia para o dia 1 de outubro.

A história se passa em um mundo onde 90% da população desapareceu por conta de uma invasão alienígena. Os poucos sobreviventes vivem em abrigos subterrâneos, tendo suas memórias apagadas sobre a invasão e sendo monitorados o tempo todo.

O enredo acompanha três jovens que são escolhidos para pilotarem robôs gigantes, que quando unidos ganham a forma do lendário 2Musashi.

Fonte: Kudasai

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.