Shijou Saikyou no Daimaou – Anime sobre Maou reencarnando como garoto qualquer ganha visual, estúdio e janela de estreia

O site oficial da adaptação em anime de Shijou Saikyou no Daimaou, Murabito A ni Tensei Suru (The Greatest Demon Lord is Reborn as a Typical Nobody)  liberou um novo visual para a obra, junto de algumas informações da staff e do estúdio responsável. Além disso, também foi confirmado que o anime deve chegar em 2022.

Os únicos detalhes liberados foram os de que Mirai Minato (Fate/kaleid liner Prisma☆Illy, Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu, Jahy-sama wa Kujikenai!) será o diretor pelos estúdios SILVER Link (Kenja no Mago, Bofuri) e BLADE (Iwa Kakeru!: Sport Climbing Girls, Cheating Craft).

Takayuki Noguchi (180 Byou de Kimi no Mimi wo Shiawase ni Dekiru ka?, Hachigatsu no Cinderella Nine, Rail Romanesque, Ro-Kyu-Bu!) será o responsável pelo design da obra.

A história acompanha Varvatos, um Rei Demônio que se sentia solitário após perder seus amigos e as pessoas que amava durante o tempo em que construia sua soberania.

No momento de sua morte, Varvatos decide usar uma magia de reencarnação em si, voltando a vida muitos anos depois no corpo de uma aldeão qualquer.

Entretanto, muita coisa parece ter mudado desde sua morte, e o mundo deixou de ser como ele conheci, graça a sua ausência nesse período.

Fonte: ANN

Relacionado

 

 

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.