Shokei Shoujo – Isekai Yuri com protagonista tentando matar garota imortal ganha visual, staff e janela de estreia

O site oficial da adaptação em anime de Shokei Shoujo no Virgin Road (The Executioner and Her Way of Life) liberou um novo visual para a obra, junto de algumas informações a respeito da staff. Além disso, também foi confirmado que o anime deve chegar em algum momento de 2022.

Staff

  • Diretor: Yoshiki Kawasaki (assist de direção em Honzuki)
  • Adaptação do roteiro: Shogo Yasukawa (Shokugeki no Soma, Hyperdimension Neptunia)
  • Design: Keiko Tamaki (Sub-design em Hataraku Saibou!)
  • Diretor de som: Jin Aketagawa (Hataraku Saibou!, Dr Stone)
  • Compositora musical: MICHIRU (Honzuki, Given)
  • Estúdio: J.C. Staff (Dungeon ni Deai, Toradora!)

Conhecidos apenas como “Last Ones”, andarilhos de uma terra desconhecida e distante, chamada Japão, surgem pelo mundo e trazem calamidades e caos por onde passam. Cabe então aos executores eliminarem essas ameaças do mundo.

Menou é uma jovem executora que recebe Akari como seu próximo alvo, mas logo descobre que matar a garota não será fácil, já que ela tem o dom da imortalidade. Juntas, as duas partem em uma jornada em busca de uma forma de Menou completar sua missão, e de Akari se libertar dessa sua maldição, mas conviver juntas se mostra algo muito mais profundo, trazendo mudanças para ambos os lados.

Fonte: Kudasai

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.